sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Relutei muito, muito mesmo, mas decidi aderir.

Decidi empreender e é aqui que vou iniciar meu novo projeto. 
Mãe, Consultora Materna, Blogueira, Microempresária.....
Mas antes de tudo, quero contar um pouco sobre mim.
Me chamo Camila, tenho 34 anos, paulista mãe da minha melhor metade chamada Lavínia, hoje com quase 9 meses.Optei (ou melhor) a vida optou por eu ser mãe independente. Fui casada com o pai da Lavínia por quase 3 anos, ao me separar continuamos amigos, morando juntos e foi ai que engravidei. Logo ele negou, dizendo que não era dele, eu sabendo e não tendo duvidas, não questionei, mas avisei que assim que pudesse , faríamos o DNA, e assim foi feito. Passei a gravidez sozinha, sem ao menos um telefonema, uma preocupação qualquer. Hoje mesmo após a confirmação da paternidade, ele não é presente, não quer ver, não quer participar do crescimento dela,não liga e não se preocupa. Sinceramente? Tenho pena dele, está perdendo o melhor e mais importante fase de uma criança. Minha filha é amada, cuidada, respeitada duplamente. O futuro só a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...