segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ski Montain Park - Adoramos

Localizado na Estância Turística de São Roque, a apenas 54 km da cidade de São Paulo, o Ski Mountain Park tem fácil acesso pelas Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares.












O parque está em uma das belas montanhas da cidade a 1.200m acima do nível do mar, sendo que a parte dos 320mil/m² é de mata atlântica nativa. O Ski oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar dos prazeres deste paraíso ecológico, além da linda vista panorâmica de São Roque.
Nesse cenário natural, o parque apresenta atrações para todas as idades e gostos, tanto para quem procura adrenalina quanto para aqueles que aprecia uma boa gastronomia e gostam de opções diferenciadas de lazer.
Seja no inverno, no verão, no outono ou na primavera, o Ski Mountain Park reúne as melhores opões de lazer para toda a família em qualquer das estações.

Estivemos lá na última terça feira. O dia estava lindo, um sol agradável e nós mamães e filhotes aproveitamos muito. Até arriscamos um passeio de teleférico😉. Os pequenos adoraram o play. 
Nas temporadas de janeiro e de julho, o parque está aberto de terça a domingo, das 10h às 18h.

Super indico esse passeio que vale pra toda família e é bem perto de São Paulo. Nossos companheiros desse dia foi a Annie e Lilo @maefotografandoAdoramos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...