E quando essa mãe é pãe? Difícil não é? Mas não é impossível, com o tempo e passando por intuições maternas, "achismos" e outras coisas que só uma mãe sabe o que estou dizendo é que vamos levando de cabeça erguida um dia de cada vez, e afirmo, dá certo, você sairá viva kkk.
Pra quem não conhece minha história, vou resumir: Ao me separar do pai da minha filha, acabei engravidando dele (sim, um descuido em pleno século XXI) onde o mesmo negou ser o pai. (Sim, passei as 36 semanas e 1 dia SOZINHA) e lógico que mesmo com um teste de DNA ao qual o mocinho não quis nem saber do resultado, foi confirmado a paternidade.
O que mudou com isso? Nada ué. O que farei quando ela me perguntar dele ? Não sei estou ainda tentando me formar nesse estágio, mas tenho tempo até essa "formatura" e jamais falarei mal dele pra ela.
Diante de tudo isso, como falar mal de uma pessoa que contribuiu para que meu sonho se realizasse?
Mas vamos voltar ao assunto: Ser mãe sempre foi um sonho pra mim, ora perto, ora distante, até que aos meus 33 anos e já com 7 semanas de gestação eu virei mãe. Hoje vivo 100% pra ela. Somos somente nós duas. Ela é meu grude, minha sombra, minha companheira até pro xixi da madrugada, é o meu sorriso todas as manhãs, é minha só minha.
Ser mãe cansa, dá medo, dá dor, dá também alegria, emociona e principalmente nos faz mudar e nos transformar da cabeça aos pés
Esse é meu segundo Dia das Mães, ano passado ela completava exatos 100 dias e eu comemorava duplamente.
Hoje já ouço o dia todo mãmã e é tão gostoso, me conforta tanto..e essa é a minha comemoração desse ano.
E o que quero dizer aqui é: vale muuuuuito a pena ser MÃE.
FELIZ DIA DAS MÃES
por Cah Teixeira
Este post faz parte de uma iniciativa de alguns blogs amigos de falar sobre o Dia das Mães. Quem quiser conhecer um pouquinho mais dos outros blogs aqui estão eles:
O mãe blog
Mãe de 2
Da Vi e do Gui
Espaço das mamães
Trip Baby
Escrevendo sobre a maternidade
Mães apaixonadas
Manual da mamãe
Rio com crianças
Mães especialista