segunda-feira, 11 de abril de 2016

Abrin 2016

Olá! Semana passada estive na 33° Feira Nacional de Brinquedos ABRIN 2016. Considerada a maior feira de brinquedos da América Latina, a feira promove o lançamento de milhares de novos produtos que vão estar no mercado durante o ano.
Seria impossível enumerar todos os lançamentos e brinquedos! Estive na feira no dia 06/04, segundo dia da feira e além de trabalhar, também me diverti muuuito.  
Hasbro:  Um dos stands mais movimentados com muitas novidades,  Thais Garcia, Gerente de marketing nos mostrou vários lançamentos, dentre eles a linha Play Doh Town, uma cidade com bombeiros, cabeleireiro, sorveteiro, fazem parte da primeira linha do brinquedo.  As crianças aprendem brincando lições de como atravessar na faixa, atenção com os semáforos, entre outras coisas”.
Adorei.  



Epoch Mágia:  Já conhecidos por trazerem ao Brasil a Sylvanian Familles, agora eles apresentaram o Aquabeads que é um kit para as crianças e adultos exercerem a criatividade e habilidades manuais na criação de diferentes formas, usando as chamadas “beads”, que nada mais é que pequenas bolinhas coloridas. Para brincar, basta escolher o desenho, que vem nos kits, colocar as continhas de cada cor e com a ajuda da caneta bead na bandeja de layout – especialmente desenhada para segurar as miçangas. Depois é só borrifar água na criação, para deixar os beads juntos e utilizar para enfeitar o que quiser ou como acessório fashion.



Xalingo: A Interactive Play que une em um só brinquedo o físico e o digital em um traz os novos modelos Quebra-Cabeça Sombras e Colorindo e Desenhando. Depois de montar o quebra-cabeça ou de colorir um desenho, A figura ganha vida na tela, é isso mesmo!!!! a criança consegue capturar e projetar a imagem do jogo selecionado no smartphone/tablet através do aplicativo 3D da coleção do aparelho e o pequeno pode brincar, interagir e tirar fotos, ampliando mais a diversão. Brinquedo e tecnologia, tudo que a criançada adora.


Sunny:  Me chamou muita atenção nessa uma areia de modelar que nunca seca, não suja os ambientes e tem uma textura deliciosa de mexer, chamada de Massareia.
Outra massinha diferente é a Skooshi ela estica e volta, não seca, não suja e não gruda . Sonho de consumo para os pais !!!!!



E em todos os Stands princesas e super heróis faziam a vez deixando os adultos encantados.

Também não pude deixar ela de lado e pedi uma foto com ela, Luna, essa menina de 6 anos do desenho O Show da Luna. 



Beijos 
Cah

7 comentários:

  1. Foi uma delicia, e conhece-la pessoalmente tambem. Um beijai

    ResponderExcluir
  2. OI Cah, quanta novidade legal! Eu acompanhei algumas mães na ABRN através do Instagram e vi que foi muito interessante, animado e divertido.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa legal, adoraria ter ido!
    Bjos
    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  4. Várias novidades!! Eu também adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma delicia a feira.
    amei ter ido tb!
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Que demais ... Essa massinha areia meu filho viu esses dias um videow e pediu para o pai (que tbm gostou da ideia da areia)

    Bjs Mi Gobbato - Espaço das Mamães

    ResponderExcluir
  7. Que evento bacana, vi algumas fotos no Instagram e me pareceu bem interessante e divertido!

    ResponderExcluir

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...