segunda-feira, 4 de julho de 2016

Boni Brasil apresenta linha da gatinha Marie

A Boni Brasil, indústria com amplo portfólio de produtos de higiene infantil, apresentou suas novidades para o mercado na Expo Disney 2016.




Entre os produtos apresentados, o destaque fica por conta do necessaire da famosa gatinha Marie. O estojo, perfeito para ser levado para viagens ou escola, contém fio dental específico para os dentes e gengivas sensíveis dos pequenos, escova de dentes, porta cerdas e o gel dental infantil no sabor tutti frutti.

Com flúor ativo, que previne com eficácia o aparecimento das cáries, e baixa abrasividade, que protege o esmalte dos dentes, o gel dental infantil da Boni Brasil chama a atenção não só das crianças, mas dos pais preocupados em oferecer um produto seguro e adequado às crianças. O sabor suave e o aspecto de gel fazem da escovação um momento divertido, auxiliando, assim, a manter os bons hábitos de escovação.



Os produtos são indicados para crianças a partir de 6 anos, e são encontrados nas melhores farmácias e supermercados do Brasil.

Fica a dica

beijos

Cah Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espetáculo infantil A Máquina de Voar, de Phil Porter, estreia dia 12 de agosto no Sesc Belenzinho

Créditos: Maria Tuca Fanchin A vida não é muito divertida para as duas crianças presas na Ala Infantil do Hospital Sta. Ruth Dos Ol...